2° Batalhão da Polícia Militar/ 2º BPM homenageia Policiais Militares com certificado de reconhecimento pelos bons serviços.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

2º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO TOCANTINS

RELEASE 403/2019.
2º BPM homenageia Policiais Militares com certificado de reconhecimento pelos bons serviços prestados durante suas carreiras em Araguaína.

Foram homenageados os Policiais Militares do 2° BPM que transferiram-se para a Reserva Remunerada nesse ano de 2019.

Por-Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 05/12/19 às 08:h17min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS COMPLETO ) compartilhe.”

Policiais militares sendo homenageado- reproduzido/ Por SEGURANÇA PRIVADA jucelino.”

Treze Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar receberam uma homenagem especial em uma solenidade realizada no auditório do quartel do 2º BPM, nesta quarta-feira, 04. O Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, idealizou promover o devido reconhecimento aos Policiais Militares do 2º BPM que transferiram-se para a reserva remunerada nesse ano de 2019 pelos seus relevantes serviços prestados durante suas vidas profissionais.

Os homenageados foram a Coronel Lyvya Gomes do Prado; o Capitão Claucivan Rodrigues dos Santos; o Tenente José Gomes Figueira Filho; os Sub Tenentes Luiz de França Borges de Morais e Hélio Pereira Lima; os 1º Sargentos Félix Correia Guimarães, José Marcelo Saraiva, Valcimar Marques Cardoso, Ruzineltte de Aquino Lima, Luiz Cirqueira Mourão e Manoel Messias da Silva; o 2º Sargento Wagner Alves de Sousa e o 3º Sargento Valdivino Moreira de Miranda.

Na ocasião, o Pastor Euzimar Nunes, da Primeira Igreja Batista de Araguaína, abrilhantou o evento com uma palavra abençoada que ressaltou o sentimento de gratidão que precisamos ter diante das nossas vitórias, das coisas boas que acontecem em nossas vidas. –“Lembrem-se, vocês estão se aposentando da vida Militar, não se aposentem da vida em família, vivam plenamente com suas famílias e com os amigos”. Disse, o pastor.

O evento teve momento de louvor a Deus com canções interpretadas pelo Pastor Luciano Galvão e, ao final, o evento encerrou-se com um delicioso coffee breack.

O Comandante do 2º BPM – Tenente Coronel Miranda, demonstrou-se muito sereno ao homenagear os Policiais Militares: -“Desejo aos senhores que durante essa nova caminhada na reserva remunerada, vocês continuem tendo uma vida plena. Aproveitem as ocasiões para realizar viagens com a família, viagem muito. Foi muito bom trabalhar com os senhores. Muitos frutos que colhemos hoje foram vocês que plantaram durante o transcorrer de suas carreiras na ativa”. Destacou, o Comandante, os parabenizando.