APARECIDA DE GOIÂNIA- Padrasto abusa sexualmente da enteada de 12 anos.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

Aparecida de Goiânia-Go_
O PADRASTO DENUNCIADO POR ABUSAR DA ENTEADA DE 12 ANOS EM APARECIDA DE GOIÂNIA, FOI PRESO NESTA QUARTA-FEIRA (14)

VEJA O VÍDEO COMPLETO.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  no dia 15/02/17  às 17:h35min por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.” 

 

Ele, que tem 61 anos, foi localizado em Ipameri, cidade a 206 km de distância. O caso veio à tona depois de a mãe da menina desconfiar do comportamento dele, esconder o celular em um cômodo da casa onde a família morava e gravar o crime.

A delegada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia, Caroline Borges, disse, por volta de 11h desta quinta (15), que aguardava a chegada do idoso à cidade para poder comentar o caso. A prisão contou com apoio de policiais militares.

Mãe que filmou companheiro abusando da enteada de 12 anos cobra punição, em Goiás.

A denúncia

Em entrevista à TV Globo, a delegada Ilda Helbingen – que atendeu à mãe da vítima na hora da denúncia – disse que a desconfiança surgiu porque o padrasto tentava “agradar muito” a adolescente. Ele não tinha o mesmo comportamento com os outros três filhos da mulher. Todos são de um relacionamento anterior.

Ainda no relato da mãe, ela viu o homem tocando as partes íntimas da filha e foi confrontá-lo com a gravação. Na ocasião, segundo ela, o homem “argumentou que sabia que estava errado e que havia sido apenas ‘um vacilo’ e que aquilo não iria acontecer novamente”. Em seguida, ela disse a ele que se mudasse da casa onde os dois moravam e ele foi embora.