ARAGUAÍNA- Dois adolescentes foram capturado, e com eles foram encontrados duas motos e vários celulares Roubados.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Polícia Militar apreende adolescentes por roubo e recupera motos e celulares roubados em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 24/04/19 às 09:h33min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”


“Eles roubaram aparelhos celulares, se envolveram em acidente de trânsito na fuga, um deles foi parar na UPA devido ter fraturado a perna, o outro foi localizado em sua residência. Os celulares roubados foram recuperados e mais duas motos roubadas foram recuperadas na posse deles. Foram devidamente autuados pelo ato infracional análogo a roubo”.

As capturas aconteceram a partir das 06h30 desta terça-feira, 23, após a Polícia Militar receber informações, via 190, de que dois indivíduos motorizados em uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, teriam abordado duas pessoas na Av. Bernardo Sayão, Setor Couto, em Araguaína-TO, ocasião em que roubaram dois aparelhos celulares, contudo, ao tentarem fuga, se envolveram em um acidente com um ônibus coletivo, ocasião em que os aparelhos celulares caíram no chão e eles prosseguiram fuga, contudo, populares informaram que um deles saiu do local machucado.
Os Policiais Militares recolheram e recuperaram os aparelhos celulares e diligenciaram à procura dos infratores da lei, sendo que localizaram prontamente o primeiro deles, adolescente de 14 anos, na ocasião em que este deu entrada na UPA, posto que estava com a perna esquerda fraturada devido o acidente. Ele foi reconhecido pelas proprietárias dos aparelhos celulares recuperados como sendo um dos assaltantes.
A Polícia Militar prosseguiu em diligência e conseguiu localizar o segundo infrator da lei em uma residência localizada no Setor Construindo Sonho, em Araguaína/TO, constatando que tratava-se de outro adolescente (16 anos). Com ele, foi localizada e recuperada uma moto Honda Biz, cor preta, que teriam tomado de assalto no dia anterior e também a motocicleta Honda Biz, cor vermelha, que eles tinham utilizado no assalto horas antes, a qual também tinha registro de roubo e, portanto, também foi recuperada pelos Policiais Militares.
As proprietárias das motos e dos celulares recuperados reconheceram seus pertences e demonstraram grande satisfação ao reavê-los de volta ao alcance de suas mãos. Ambos os adolescentes receberam voz de apreensão e foram devidamente autuados pelo ato infracional análogo a roubo. O adolescente de 14 anos ficou hospitalizado devido a fratura na perna, cabe ressaltar que ele já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio.