ARAGUAÍNA ESPORTE- O Sparta empatou com Real dentro de casa no estádio mirandão, na Copa Verde.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

Sparta sai na frente, mas cede empate; resultado favorece o Real para duelo de volta
O Sparta saiu na frente, mas o Real Ariquemes deixou tudo igual minutos depois. Jogo de volta será realizado no dia 21, em Rondônia.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  no dia 09/02/18  às 08:h57min por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

COMPARTILHE ESTE JOGO
RESUMÃO
DESTAQUE
EMPATE COM SABOR AMARGO!
O Sparta recebeu o Real Ariquemes nesta quinta-feira (8) pela primeira fase da Copa Verde, duelo de ida, que inicialmente seria realizado nesta quarta-feira (7), mas devido à falta de desfibrilador na ambulância, o jogo foi remarcado. A partida foi realizada no estádio Mirandão, em Araguaína, norte do Tocantins. A torcida compareceu para apoiar o Tricolor, que saiu na frente com Jean, mas permitiu minutos depois a chegada do Real chegar para deixar tudo igual no placar. Na volta, um empate simples de 0 a 0 coloca o time de Rondônia na segunda fase. Pelo lado do Sparta resta apenas vencer.

VEJA O VÍDEO COMPLETO.”

DESTAQUE
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo as duas equipes tiveram boas chances de gols. O Real poderia ter passado à frente, o mesmo ocorreu com o Sparta que teve bola na trave, logo aos seis minutos, em finalização de Jean. Aos 41, Bruno Bahia quase de cabeça deu números finais ao duelo, após cruzamento, mas a bola foi para fora.

22
DESTAQUE
PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou com as duas equipes na busca pelo gol. Logo aos oito, o zagueiro Paulão quase anotou o primeiro do Tricolor do Norte. A procura pelo gol deu certo e aos 13, Jean cobrou falta e fez 1 a 0. Porém, o Real buscava o empate, aos 17 Edi Júnior teve boa chegada, mas o gol só saiu aos 25 após cinco cobranças de escanteios seguidas, Alex fez gol olímpico empatando a partida. Após isso, o jogo seguiu de igual para igual, mas com o goleiro Alex, do Sparta, trabalhando mais.

11
DESTAQUE
COMO FICA PARA VOLTA?
O resultado favorece ao Real Ariquemes, que agora joga por um 0 a 0 em casa para avançar de fase no certame. Para o Sparta só a vitória interessa. 1 a 0 garante o Tricolor do Norte na fase seguinte. Quem passar encara o vencedor de Luverdense-MT e Corumbaense-MS.

20
DESTAQUE
JOGO DE VOLTA
As duas equipes voltam a se encontrar no dia 21, em Ariquemes (RO), no estádio Gentil Valério, às 21h30 (de Brasília).

Esparta pede desculpa aos torcedores”


Sparta emite nota oficial pedindo desculpas por partida adiada
Jogo entre Tricolor do Norte e Real Ariquemes-RO válido pela primeira fase da Copa Verde será disputado nesta quinta-feira (8) às 15h, no estádio Mirandão.

Equipe pede desculpa aos torcedores por meio de nota.”

O Sparta emitiu nota oficial nesta quinta-feira (8) pedindo desculpas aos torcedores pela partida adiada na Copa Verde. O jogo entre o Tricolor do Norte e o Real Ariquemes-RO, válido pela primeira fase do campeonato, seria disputado na quarta-feira (7), mas por conta da falta de desfibrilador em ambulância no momento do jogo, foi adiado para esta quinta-feira (8) às 15h (horário local), no estádio Mirandão, em Araguaína.

Além do pedido de desculpas publicado, a equipe esclarece que os torcedores que estiverem com o canhoto do ingresso adquirido para a partida de quarta-feira (7), podem pedir reembolso do valor a partir das 13h desta quinta-feira na porta do estádio Mirandão ou ficarem com crédito para assistir um outro jogo do Tricolor do Norte.

Ainda segundo a nota, a partida contra o Real Ariquemes-RO remarcada para esta quinta-feira terá portões abertos para a torcida.