ARAGUAÍNA- Ex-presidiário foi morto a tiros, perto do colégio Caic.

DIVULGAÇÃO  1° P/ USUÁRIO.”

Ex-presidiário é morto com mais de 10 tiros após táxi ser cercado por homens encapuzados

Bruno de Sousa Chagas foi atingido na cabeça e nas costas. Criminosos estavam em uma caminhonete, abordaram o táxi, atiraram e fugiram levando a chave do veículo.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  28/06/18  às 11:h10min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  )compartilhe.”

Ex-presidiário é morto com mais de 10 tiros após táxi ser cercado por homens encapuzados.



Bruno de Sousa Chagas, conhecido como Bruno Camaleão, de 25 anos foi assassinado com mais de 10 tiros em Araguaína nesta terça-feira (26). Ele estava em um táxi e seguia em direção ao setor Brasil, mas o veículo foi abordado por quatro homens.

encapuzados e armados, que estavam em uma caminhonete. Eles ordenaram que o jovem descesse e dispararam contra ele. Chagas é ex-presidiário. (Veja o vídeo).

VEJA O VÍDEO COMPLETO ( Jucelino ).”

A Polícia Militar informou que o caso aconteceu na rua Jatobá. Os homens que atiraram estavam armados com pistolas e diziam ser de uma facção criminosa, segundo a polícia. Eles também mandaram o taxista sair do carro, mas ele não foi atingido.
Já o ex-presidiário foi atingido na cabeça e nas costas. Após o homicídio, os criminosos fugiram e levaram a chave do táxi. O Samu foi chamado, mas o jovem já estava morto.
A PM informou que o crime pode ter sido um acerto de contas, já que Chagas tinha envolvimento com a criminalidade. Ele também tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo.