ARAGUAÍNA- Grupo é preso depois de ter invadido uma casa, depois renderam o casal”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; no dia 12/12/17 às 14:h35min. Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Grupo é pego em flagrante depois de invadir casa, render casal e fugir com carro e objetos das vítimas.

Sousa e Artur Moraes.
Dois maiores foram presos e dois menores apreendidos depois de invadirem uma casa, renderem um casal e roubar vários objetos da residência.

O caso aconteceu por volta das 23h22 dessa segunda-feira (11), no setor Dom Orione em Araguaína, onde as vítimas: uma mulher de 53 anos e um homem de 35 anos, acionaram a Polícia Militar e contaram que quarto bandidos, sendo três armados com revólver chegaram anunciando o assalto.

Os criminosos tomaram vários objetos das vítimas e fugiram com os objetos no próprio carro do casal, um Fiat Strada de cor verde.

De posse das características dos acusados, a Polícia Militar realizou diligência e conseguiu localizar e capturar os autores numa residência localizada na Rua 02, Vila Norte. Tratam-se de dois jovens de 19 e 21 anos indetificados como Renilvan da Silva Sousa e Artur batista de Morais além de mais dois adolescentes de 15 e 17 anos. Ao notarem a chegada dos Policiais Militares, tentaram fugir subindo na casa e tentando pular o muro que tem cerca elétrica e concertina, provocando algumas escoriações e corte pelos seus corpos, sendo que um deles teve de ser conduzido para a UPA para tratar de seus ferimentos e posteriormente foi levado para a Delegacia.

Os Policiais Militares encontraram nessa casa um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, sete munições calibre 32, uma porção de uma substância entorpecente aparentando ser maconha e recuperou vários pertences das vítimas entre eles: uma TV, roupas, relógios, celulares, bolsas, jóias e perfumes.

O veículo também foi recuperado abandonado próximo ao Supermercado Campelo do Entroncamento.

A Polícia Militar conduziu todos os envolvidos juntamente com todos os produtos de roubo recuperados para a DP de Plantão onde os maiores foram autuados em flagrante por roubo; quanto aos adolescentes, foi feito o Boletim de Ocorrência por ocasião de terem cometido ato infracional análogo a roubo.

Conforme a polícia, o jovem de 19 anos já tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, receptação de produtos roubados e latrocínio; o jovem de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo e roubo em residência; já o adolescente de 17 anos por roubo e receptação de veículo roubado.