ARAGUAÍNA- Ladrão Atrapalhado rouba uma moto e em seguida colide com o poste.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; no dia 24/08/17 às 07:h12min. Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Bandido atrapalhado rouba moto mas acaba colidindo em poste.
Uma tentativa de assalto frustrada pela ação atrapalhada de um ladrão. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), no setor Lago Azul IV em Araguaína, Norte do Estado.

Segundo a Polícia Militar, dois bandidos simulando estarem armados, abordaram uma mulher que conduzia uma moto Honda Biz de cor vermelha. Os criminosos mandaram a vítima entregar o veículo, momento em que um dos ladrões subiu na motocicleta e na hora da fuga perdeu o controle da direção e acabou batendo em um poste de energia.

O comparsa socorreu o assaltante trapalhão e os dois fugiram deixando o veículo da vítima para trás.


A PM realiza diligências na tentativa de localizar os autores mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Onda de Assaltos

Moradores da região estão assustados com a ousadia dos criminosos, há pouco mais de dez dias, um homem levou um tiro na cabeça depois de se recusar a entregar sua moto quando foi abordado por assaltantes na porta de casa no setor Lago Azul III.

A vítima, Daniel Fontes (42 anos), foi levada as pressas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) mas não resistiu aos ferimentos e morreu uma semana depois.

Orientação

A Polícia Militar orienta que vítimas não reajam a uma ação criminosa como essa para evitar colocar ainda mais em risco a própria vida