ARAGUAÍNA-preso um meliante no setor Tocantins, cultivando um pé de maconha, na posse dele uma moto roubada.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Polícia Militar prede homem por receptação e recupera mais uma motocicleta roubada em Araguaína, ele estava de posse de um pé de maconha.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 15/04/19 às 09:h28min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

“Ele se comportava em atitudes suspeitas em sua residência. Na abordagem, os Policiais Militares encontraram uma moto Honda Biz, cor preta, com registro de ocorrência de roubo e mais um pé de maconha. Foi imediatamente preso e autuado por receptação. Ele irá responder também por conta do pé de planta entorpecente”.

O fato aconteceu às 17h40 deste domingo, 14, na Rua Butiá, Setor Tocantins, em Araguaína-TO, onde a Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu uma movimentação muito suspeita em sua residência.
Na abordagem, os Policiais Militares encontraram uma moto Honda Biz, cor preta, com registro de ocorrência de roubo, sendo que ele se encontrava com o documento de porte obrigatório da motocicleta. Questionado a respeito, ele disse que tinha comprado a motocicleta na Feirinha pelo valor de R$ 850,00.
A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão imediatamente e o conduziu juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por receptação. Ressalta-se que foi encontrado sob a posse do infrator da lei, um pé de maconha e este responderá na justiça por isso também.