ARAGUAÍNA-Rapaz é preso suspeito de matar homem para roubar.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO. “

Jovem é preso suspeito de matar homem para roubar moto após ficar sem gasolina.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  no dia 01/02/18  às 08:h16min por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

Ransmiller Rodrigues da Silva, de 20 anos, teria matado Lourival Custódio da Silva, de 43 anos em setembro de 2017. Assalto teria acontecido após moto de Ransmiller ficar sem combustível.

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (30) o jovem Ransmiller Rodrigues da Silva, de 20 anos. Ele é o principal suspeito de matar o funcionário público Lourival Custódio da Silva, de 43 anos em setembro de 2017, em Araguaína. De acordo com a Polícia Civil, o assalto à Lourival aconteceu porque Ransmiller e um cúmplice ficaram sem gasolina na própria moto enquanto tentavam roubar um supermercado.

De acordo com os investigadores, Ransmiller e um menor de 16 anos planejavam um assalto no Setor Novo Horizonte. Quando iam até o supermercado para cometer o crime, ficaram sem combustível na motocicleta. Resolveram então roubar a primeira pessoa que passasse no local. Quando Lourival voltava para casa, eles pararam o homem para fazer o assalto, mas acabaram dando um tiro no peito dele.

Lourival morreu no local e foi encontrado na manhã seguinte. O menor de idade que teria participado do crime foi apreendido recentemente por outro crime, o roubo de uma caminhonete. O veículo em que ele estava bateu durante a fuga e quase destruiu uma casa. Ele e outros três adolescentes acabaram apreendidos. O menor está internado em uma unidade que cuida de adolescentes infratores no Pará.

Ransmiller foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), ele deve aguardar a decisão da Justiça no local.