ARAGUAÍNA- Tentativa de homicídio no barra da grota, vítima esfaqueado por arma branca.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

TENTATIVA DE HOMICIDIO (Conflito direto entre o homem vitimado e seu agressor)”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 24/04/19 às 10:h52min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

“O fato aconteceu devido a conflito direto entre o homem vitimado e o seu agressor por conta de discussão de mesa de bar devido embriaguez, uma vez que segundo informações o homem vitimado e seu agressor estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntos em um bar quando entraram em discussão, ocasião em que o agressor sacou uma faca e correu atrás do homem vitimado, o alcançando e desferindo golpes de faca nas costas, cabeça e peito esquerdo, na sequência o agressor evadiu-se do local a rumo ignorado, contudo foi identificado e sua captura é apenas uma questão de tempo. Segundo a equipe médica, as perfurações não foram profundas e o homem vitimado não corre risco de vida”.

O fato aconteceu às 21h12 desta terça-feira, 23, em um bar localizado na Rua Rio Lontra, Povoado Barra da Grota, em Araguaína/TO, onde, segunda informações, o homem vitimado (49 anos) e seu agressor estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar quando começaram uma discussão que evoluiu ao ponto do agressor sacar uma faca, correu atrás do homem vitimado, o alcançou e desferiu golpes de nas costas, na cabeça e no seu peito esquerdo, na sequência, evadiu-se do local a rumo ignorado.
O SAMU foi acionado e conduziu o homem vitimado para o HRA onde, segundo a equipe médica, ficou sob seus cuidados sem risco de vida, posto que as perfurações não foram profundas. Ressalta-se que o agressor foi identificado e sua captura é apenas uma questão de tempo. A Polícia Militar realizou o patrulhamento e o devido registro da ocorrência e a Polícia Civil já encontra-se investigando o fato.
O fato aconteceu devido a conflito direto entre o homem vitimado e o seu agressor por conta de discussão de mesa de bar devido embriaguez, uma vez que segundo informações o homem vitimado e seu agressor estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntos em um bar quando entraram em discussão, ocasião em que o agressor sacou uma faca e correu atrás do homem vitimado, o alcançando e desferindo golpes de faca nas costas, cabeça e peito esquerdo, na sequência o agressor evadiu-se do local a rumo ignorado, contudo foi identificado e sua captura é apenas uma questão de tempo. Segundo a equipe médica, as perfurações não foram profundas e o homem vitimado não corre risco de vida.