2 taxista foram assaltados em Araguaína, em setores diferente.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; no dia 16/11/17 às 14:h12min. Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Bandidos se passam por clientes e assaltam dois taxistas.

Criminosos pegaram táxi no ponto da rodoviária de Araguaína.
Dois taxistas foram assaltados em Araguaína, norte do Tocantins, por criminosos que se passaram por clientes. Os crimes aconteceram em bairros diferentes da cidade, mas da mesma maneira. Em um dos casos, os criminosos ainda sequestraram o taxista e destruíram o carro durante a fuga.

A primeira vítima foi Paulo Alves de Lima, de 71 anos. Ele estava na rodoviária por volta das 23h desta terça-feira (14), quando dois homens pediram para ir até a Vila Couto. Ao chegar no setor, os criminosos anunciaram o assalto e tomaram a direção do veículo. O taxista conta que foi colocado no banco de trás e ficou sob a mira do revólver.

Os criminosos dirigiram até a zona rural da cidade, mas perderam o controle, caíram em uma vala e se chocaram contra um barranco. “Estourou os quatro pneus. Levaram meu relógio, minha carteira com documentos e R$ 300, mas ainda queriam me matar. Não é mole você trabalhar e dar tudo para bandido”, disse o taxista.

Segundo ele, o carro é arrendado e por isso ainda vai ter que pagar pelo conserto. O taxista contou que só foi liberado após o acidente, por volta das 2h da madrugada, e os criminosos fugiram a pé. Lima diz que foi assaltado várias vezes trabalhando e não vai continuar na profissão.

O segundo assalto ocorreu por volta das 4h desta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, o taxista contou que pegou uma corrida para levar um casal até o setor Céu Azul. Ao chegar na região indicada, os criminosos anunciaram o assalto. Ele teve quatro celulares roubados.

Nos dois assaltos a polícia fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. Conforme a PM, os casos foram repassados para a Polícia Civil.