ARAGUAÍNA-TO.” 2º Batalhão de Polícia Militar participa ativamente da Corrida do Dia do Trabalhador em Araguaína.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

2º Batalhão de Polícia Militar participa ativamente da Corrida do Dia do Trabalhador em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 03/05/19 às 07:h18min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

Policiais Militares da Força Tática e de outras equipes da Polícia Militar formaram um Pelotão representando a Gloriosa Policial Militar do Estado do Tocantins na Corrida do Dia do Trabalhador em Araguaína-TO, um evento esportivo que já se tornou tradição no calendário do município”.

FOTOS E VÍDEOS COMPLETO ( Jucelino).”

A corrida do Dia do Trabalhador é um evento esportivo já firmado como tradição no calendário esportivo do município de Araguaína, portanto, Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar fizeram questão de representar a Corporação no evento que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalho, com largada e chegada na Via Lago, belíssimo cartão postal local e percorreu diversas ruas do município.
Um grande número de Policiais Militares corredores se inscreveu para participar da corrida de forma independente e outros formaram um Pelotão Policial Militar para deixar bem claro que a Polícia Militar marcou presença abrilhantando o evento. O Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, demonstrou muita satisfação pela excelente participação dos Policiais Militares no evento: -“Gostaria de externar meus sinceros reconhecimentos à ação meritória de todos os Policiais Militares que representaram a nossa Instituição na Corrida do Dia do Trabalhador. Parabéns guerreiros, exemplos dignos a serem seguidos por todos”. Destacou, o Comandante.