ARAGUAÍNA-TO.” A violência assusta novamente Araguaína, dois homicídios em menos de 4 horas um do outro.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

Dois homens são assassinados a tiros em bairros de Araguaína
Primeiro caso foi durante a madrugada em um bar do setor Oeste. Segunda vítima andava em uma moto durante a manhã de sábado (18) quando foi perseguido e morto.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  20/08/18  às  12:h24min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

 

Dois homem foram mortos a tiros na madrugada e na manhã deste sábado (18) em Araguaína. O primeiro crime foi em um bar do setor Oeste e o segundo na Avenida Primeiro de Janeiro, no setor São João. Não há informações sobre se os casos estão relacionados.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que um homem ainda não identificado chegou ao bar por volta de 2h e atirou seis vezes contra a primeira vítima. O homem estava sem os documentos e ainda não foi identificado, o Instituto Médico Legal recolheu o corpo e aguarda algum familiar ir fazer o reconhecimento.

Já o segundo caso foi por volta de 6h. O jovem Tino Aires Marcos de Sousa, de 20 anos, estava em uma motocicleta quando começou a ser perseguido. Ele foi atingido por vários tiros na altura da Avenida Primeiro de Janeiro. A vítima morreu no local. Nenhum suspeito foi identificado