ARAGUAÍNA-TO. Assaltantes são presos depois de sofrer um acidente.

NOVO REDAÇÃO:

Atualizado; no dia 12/08/17  às 19:h20min.por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Suspeitos de assalto são presos após sofrer acidente durante fuga

Um suspeito quebrou a mandíbula e o outro o fêmur. Eles foram socorridos pelo Samu de Araguaína, norte do Tocantins, e serão levados para a delegacia.
Suspeitos foram socorridos e em seguida levados para a delegacia
Dois homens ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, a batida aconteceu enquanto eles fugiam depois de cometer um assalto. Com o impacto, um dos suspeitos quebrou a mandíbula e o outro o fêmur. O caso ocorreu na tarde deste sábado (12) no setor Santa Luzia.
De acordo com informações da polícia, eles são suspeitos de assaltar uma empresa momentos antes do acidente. Os policiais informaram que eles roubaram objetos e joias de clientes e funcionários, além de cerca de R$ 3 mil.
Os objetos foram recuperados, mas o dinheiro não foi encontrado. Segundo os policiais, a motocicleta em que eles estavam também era roubada.
Os suspeitos foram levados para o Hospital Regional de Araguaína e depois serão levados para a delegacia. Com eles foram encontrados sete celulares que serão devolvidos para as vítimas após o reconhecimento.