ARAGUAÍNA-TO.” Cabeleireiro é encontrado morto dentro do seu próprio salão, no setor Monte Sinai.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

PRELIMINARES

HOMICIDIO (Possivelmente o agressor estava ingerindo bebidas alcoólicas com o homem vitimado, quando possivelmente ocorreu um desentendimento, posto que havia várias latinhas de cerveja abertas e vestígios de luta corporal no local)

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 06/05/19 às 16:h48min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

O corpo foi localizado às 11h37 desta segunda-feira, 06, por um cliente que chegou para cortar o cabelo no salão do homem vitimado (35 anos) situado na Rua 21, Setor Monte Sinai, em Araguaína-TO.

A Perícia Técnica foi acionada e constatou que homem vitimado estava com um ferimento na axila direita causada por um material perfurocortante que ocasionou seu óbito, sendo que pelo estado de rigidez do corpo, o crime provavelmente ocorreu entre duas e quatro horas da madrugada. Ressalta-se que havia latinhas de cerveja abertas e vestígios de luta corporal no local, o que leva a crer que possivelmente o homem vitimado e agressor possivelmente ingeriam bebidas alcoólicas juntos quando possivelmente ocorreu uma desavença ocasionando o fato. A Polícia Militar realizou patrulhamento e o devido registro da ocorrência e a Polícia Civil já se encontra investigando o fato. O corpo foi encaminhado para o IML para exames de necrópsia mais detalhados.