ARAGUAÍNA-TO.” Cinco jovens são presos suspeitos de praticarem furtos e roubo em Araguaína.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIOS.”

Cinco jovens são presos suspeitos de praticarem furtos e roubo em Araguaína
Criminosos aproveitaram para cometer crimes entre os dias 25 e 30 deste mês. Policiais prenderam suspeitos em uma casa no setor Cimba.

Por-G1 Tocantins.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 02/01/20 às 11:h38min por segurança privada jucelino… ( FOTOS E VÍDEOS ) compartilhe.”

Com suspeitos, Polícia Civil apreendeu vários objetos furtados — Foto: Divulgação/Polícia Civil.”

Cinco pessoas foram presas suspeitas de praticarem vários crimes em Araguaína, entre os dias 25 e 30 deste mês. Segundo o delegado Bruno Boaventura, os criminosos teriam cometido furtos, além do roubo de uma motocicleta e de uma arma falsa. Eles foram presos na noite desta segunda-feira (30) em uma casa no setor Cimba, onde os policiais apreenderam vários objetos.

Quatro homens e uma mulher foram presos em Araguaína — Foto: Divulgação/Polícia Civil.”

Os presos são: um jovem de 20, três de 22 – sendo uma mulher – e o outro de 25 anos. Com eles, foram encontrados oito dispositivos eletrônicos, joias, R$ 500 em dinheiro, cinco dólares, além de uma motocicleta. “Todos os cinco vão responder por associação criminosa e receptação, sendo que um deles vai responder também por roubo, uma vez que foi identificado pela vítima que teve a motocicleta roubada”, afirmou o delegado.

Os quatro homens foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína e a mulher para a unidade prisional feminina de Babaçulândia, no norte do estado.