ARAGUAINA-TO. Construtora tem um prazo de 5 dias para retomar obras no setor Araguaína Sul e mais quatro bairros.

Postado dia 16/06/17 às 08:40 h, por Segurança privada Jucelino

ARAGUAÍNA TO
Construtora tem 5 dias para retomar obras no Setor Araguaína Sul e mais quatro bairros

A ordem se serviço para reinício das obras foi assinada
Foi publicada no Diário Oficial do Estado da última segunda-feira (12) a ordem de reinício das obras de pavimentação asfáltica nos setores Santa Terezinha, Conjunto Patrocínio, Araguaína Sul, Tereza Hilário Ribeiro e Bairro São João, todos em Araguaína (TO).

A determinação foi assinada pelo presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), Sérgio Leão, no dia 05 de junho, e fixa o prazo improrrogável de 5 dias para a efetiva retomada das obras, a contar do recebimento da determinação, sob pena de rescisão unilateral do contrato.

A Construtora CCB é a responsável pelos trabalhos de pavimentação asfáltica, tipo CBUQ, drenagem superficial, sinalização viária, passeios com acessibilidade e elaboração dos projetos básico e executivo nos setores.

O Governo do Estado havia informado que as obras nos cinco setores seriam reiniciadas no dia 05 de junho. No entanto, o prazo já passou e os trabalhos não foram retomados. Os moradores esperam ansiosos pelo reinício das obras e já questionaram o descumprimento do prazo.

Em resposta, a Agência disse que já estão sendo mobilizados maquinários e equipamentos para montagem do canteiro de obras. Ainda conforme a Ageto, a Construtora CCB afirmou que os engenheiros da empresa estão realizando serviços de levantamentos no local.