ARAGUAÍNA-TO. Dois suspeitos se embrenham em córrego para fugir da polícia.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  no dia 22/09/17 às 09:h26min. Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Dois suspeitos se embrenham em córrego para tentar fugir da PM.

Fernando Campelo Feitosa (28 anos) e Lucas Lino dos Reis (21 anos) foram presos pela Polícia Militar na noite de ontem (20), durante uma abordagem na Feirinha.
Com eles, foram apreendidos drogas, arma de fogo e dinheiro.

Por volta das 23 horas, militares faziam patrulhamento na região quando observaram dois indivíduos em atitude suspeita na Avenida Filadélfia, na altura da Feirinha. Quando eles perceberam a aproximação da polícia tentaram fugir entrando no córrego cará. Os militares deram início à perseguição conseguindo capturar os dois.

Após averiguação a polícia descobriu que ambos os suspeitos já tinham passagem pela polícia, sendo Fernando Campelo por roubo e Lucas Lino por porte de munição.

Inclusive Fernando já esteve cumprindo pena no Presídio Barra da Grota. No momento em que ele foi preso, usava uma tornozeleira que estava adulterada, impedindo o monitoramento dele por parte da Justiça.

Com Lucas Lino, a polícia apreendeu dois papelotes de crack e R$ 210 reais em dinheiro. Os militares ainda se deslocaram até à casa do suspeito, localizada no setor Céu Azul, onde foram apreendidos, uma TV e um ventilador de origem duvidosa.

Os dois foram levados para a Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido. Onde foram autuados em flagrante.