ARAGUAÍNA-TO.” Homem é executado a tiros no setor Canaã em Araguaína.

DIVULGAÇÃO   1°  P/  USUÁRIO.”

Homem é executado a tiros no setor Canaã em Araguaína De acordo com a Polícia Militar, a vítima não possui passagem pela polícia, mas há suspeita que ele tinha envolvimento com drogas.Vítima Robson de Andrade Salviano – Foto: Divulgação/Grupo Tocantins Alerta
Um homem de 31 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (21), em Araguaína, norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 17h15min em uma rua de terra no setor Canaã. Momentos em que dois homens em uma motocicleta atiraram contra a vítima e fugiram em seguida.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  21/12/18  às  18:h41min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

Robson de Andrade Salviano, de 31 anos de idade foi atingido na cabeça e no tórax. O Samu foi acionado e constatou o óbito da vítima ainda no local. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não possui passagem pela polícia, mas há suspeita que ele tinha envolvimento com drogas.

Uma testemunha contou a redação do Agência Tocantins que tinha ouvido sons semelhantes a tiros e ao sair na rua se deparou com a vítima caída agonizando. A policia militar foi acionada, ao comparecer ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima com perfuração causada por disparos de arma de fogo, segundo a polícia a vítima foi atingida na cabeça.

A perícia não conseguiu precisar quantos foram os tiros que atingiram Robson na primeira análise ainda na rua. Após realizar os trabalhos periciais de praxe, o corpo será removido ao Instituto Médico Legal da Cidade.

A Polícia Militar faz diligências na tentativa de capturar os suspeitos, até a publicação da matéria ninguém havia sido localizado ou preso, o caso será investigado pela delegacia de homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.