ARAGUAÍNA-TO. Homens passa por clientes, e pede pizza depois mata um jovem em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; no dia 25/08/17 às 12:h21min. Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Homens se passam por clientes, pedem pizza e matam jovem em Araguaína

PM disse que autores do crime chegaram à casa da vítima, onde também funciona uma pizzaria, e dispararam. Thiago Bernardes levou sete tiros, foi socorrido, mas não resistiu.

Jovem morreu após levar sete tiros em Araguaína.

O jovem Thiago Bernardes da Silva Ferreira Pinto, 23 anos, foi assassinado com sete tiros na noite desta quinta-feira (24), em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos são dois homens que chegaram à casa da vítima, onde também funciona uma pizzaria, e se passaram por clientes. Thiago chegou a ser levado para o Hospital Regional da cidade e passou por cirurgia, mas não resistiu.
A PM contou que Thiago e a esposa estavam no quarto assistindo TV, por volta das 22h20, quando dois homens bateram na porta. A esposa saiu para atender. Ainda conforme a polícia, os homens se passaram por clientes e perguntaram sobre o preço das pizzas.
Enquanto a esposa falava sobre os sabores e os preços, Thiago foi até o local onde eles estavam. No momento, um dos homens efeutou os disparos contra o jovem. A polícia informou que, mesmo ferido, ele tentou desarmar o suspeito. Depois, correu para se esconder na casa da vizinha, mas caiu na calçada.
A vítima foi atendida pelo Samu e levada para o Hospital Regional da cidade, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. Ele foi atingido por sete perfurações, um no tórax, dois no braço esquerdo, dois no pescoço, um no braço e outro no supercíclio.
A polícia informou que Thiago tem passagens pelo crime de roubo e estava usando uma tornozeleira eletrônica há oito meses depois de sair da cadeia. Os autores do crime fugiram em um carro prata e ainda não foram identificados.