ARAGUAÍNA-TO.” Homicídio na Vila Goiás, suspeito de envolvimento com a criminalidade.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

HOMICIDIO (Conflito direto entre o homem vitimado e seu agressor por conta de envolvimento com a criminalidade)

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 10/04/19 às 10:h19min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

“Acredita-se que o fato aconteceu devido a conflito direto entre o homem vitimado e seu agressor, uma vez que, segundo informações, o homem vitimado tinha envolvimento com a criminalidade no que se tange uso e consumo de drogas, já tinha passagens pela por tráfico de entorpecentes, inclusive é ex-presidiário e na ocasião em que se envolveu a agressão contra sua vida, possível ele estava consumindo drogas na companhia de seu agressor, uma vez que no local onde ocorreu o incidente, havia cadeiras caídas, sendo que testemunhas apenas ouviram disparos de arma de fogo, sendo que o homem vitimado correu cerca de 500 metros, caindo no local onde evoluiu a óbito. Ressalta-se também que foram encontradas drogas, tanto maconha como pedras de crack, nos bolsos do homem vitimado”.

O fato aconteceu às 21h15 dessa terça-feira, 09, na Rua Contorno, Vila Góias, em Araguaína/TO, onde, segundo informaçãos, o homem vitimado (27 anos), possivelmente se encontrava sentado fazendo uso de substância entorpecente na companhia do seu agressor, quando ocorreu o conflito, ocasionando com que o homem vitimado fosse atingido por dois disparos, um na perna e outro no abdômen, ocasião em que correu por cerca de 500 metros, caindo já na Travessa 01, mesmo setor, onde evoluiu a óbito. O SAMU foi acionado, contudo apenas constatou o óbito. A Perícia Técnica realizou seus trabalhos periciais no local. Foi verificado que o homem vitimado se encontrava de posse de 02 tabletes de substâncias entorpecentes tipo maconha e mais 23 pedras de crack em seus bolsos, portava também R$ 558,00 em dinheiro trocado e nada foi levado pelo seu agressor que evadiu-se do local a rumo ignorado, demonstrando, assim, que sua intenção era unicamente ceifar a vida do homem vitimado. A Polícia Militar realizou patrulhamento e o devido registro da ocorrência e a Polícia Civil já se encontra investigando o fato.
Acredita-se que o fato aconteceu devido a conflito direto entre o homem vitimado e seu agressor, uma vez que, segundo informações, o homem vitimado tinha envolvimento com a criminalidade no que se tange uso e consumo de drogas, já tinha passagens pela por tráfico de entorpecentes, inclusive é ex-presidiário e na ocasião em que se envolveu a agressão contra sua vida, possível ele estava consumindo drogas na companhia de seu agressor, uma vez que no local onde ocorreu o incidente, havia cadeiras caídas, sendo que testemunhas apenas ouviram disparos de arma de fogo, sendo que o homem vitimado correu cerca de 500 metros, caindo no local onde evoluiu a óbito. Ressalta-se também que foram encontradas drogas, tanto maconha como pedras de crack, nos bolsos do homem vitimado.