ARAGUAÍNA-TO.” Indivíduo foi preso com veículo roubado do Estado de São Paulo.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Polícia Militar prende homem por receptação em Araguaína e recupera veículo roubado em São Paulo.

O indivíduo conduzia um veículo com os sinais identificadores adulterados. Na averiguação, os policiais militares constataram que o carro tinha sido roubado em São Paulo.

Por- Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 23/11/19 às 14:h46min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS COMPLETO ) compartilhe.”

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, 21, no Setor Santa Luzia, em Araguaína, um homem de 33 anos, suspeito de receptação. Ele estava de posse de um veículo roubado no Estado de São Paulo.

Os policiais militares realizavam instrução prática de abordagens no curso de Identificação Veicular no local, quando abordaram o indivíduo conduzindo um Fiat Mobi, cor branca, ocasião em que foi constatado que os sinais identificadores do automóvel estavam adulterados, que a placa do carro era fria e que havia registro de ocorrência de roubo.

A ação aconteceu na Avenida Filadélfia, o condutor alegou que não sabia que o carro era roubado. Diante das evidências, a Polícia Militar deu voz de prisão para o acusado e o conduziu juntamente com o veículo roubado recuperado para a Delegacia de Polícia de Plantão, onde foi devidamente autuado em flagrante por receptação.

Fotos: Ascom/2º BPM.”

Foto 01: Veículo roubado em São Paulo recuperado em Araguaína.