ARAGUAÍNA-TO.” Jorge Frederico diz que encontro com Wagner em almoço não prosperou tratativa de aliança para 2020.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Jorge Frederico diz que encontro com Wagner em almoço não prosperou tratativa de aliança para 2020 – Deputado ainda alfineta gestão de Dimas.

Por- Gilberto Silva.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 05/11/19 às 09:h25min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS COMPLETO ) compartilhe.”

Durante um dia turbulento nos bastidores da política Araguainense, o deputado estadual Jorge Frederico (MDB) se manifestou a respeito de publicações, segundo ele equivocadas, onde citam um encontro para almoço com tratativas de aliança em 2020 entre Wagner Rodrigues e o deputado emedebista, para a sucessão da prefeitura municipal de Araguaína.

No almoço estavam presentes; Wagner Rodrigues (SD), que é chefe de gabinete de Ronaldo Dimas e pré-candidato a prefeito, deputado Jorge Frederico (MDB), também pré-candidato, vereador Enoque Neto (PSL) dentre outros.

O almoço causou grande confusão entre os aliados de cada lado, deixando a entender que os dois líderes políticos caminharão juntos no próximo pleito. Porém, Jorge Frederico jogou um balde de água fria nessa conversa dissimulada e, ainda alfinetou a gestão de Dimas.

Em sua nota, o deputado reitera que será da base de oposição ao grupo do prefeito e, que MDB terá candidatura própria na disputa no próximo ano.

Elenil.”

Elenil deputado estadual do estado do Tocantins- reproduzido/ Por SEGURANÇA PRIVADA jucelino.”

Durante coletiva de imprensa, na manhã desta segunda-feira, 4, para a implantação do projeto da Guarda Municipal (GM) de Araguaína, o deputado Elenil da Penha (também pré-candidato a prefeito) usou a palavra para defender o projeto do executivo municipal e, em tom de risos, disse; Wagner Rodrigues ‘vai continuar como secretário’ pela eficiência que tem.

Marcus Marcelo.”

Marcus Marcelo vereador da cidade de Araguaína” e pré-candidato a prefeito da cidade de Araguaína- reproduzido/ Por SEGURANÇA PRIVADA jucelino.”

O pré-candidato a prefeito Marcus Marcelo (PL) afirmou estar tranquilo, dizendo que concilia a atividade parlamentar com o trabalho de agregar forças e construir um projeto político viável. O parlamentar conta também com apoio de Dimas.

 Confira a nota do deputado Jorge Frederico na íntegra 
Em relação à matéria veiculada na imprensa
de Araguaína, sobre suposto diálogo tratando da sucessão a prefeitura de Araguaína, o Deputado Jorge Frederico esclarece que:

O secretário chefe de gabinete da Prefeitura de Araguaína, Wagner Rodrigues, me procurou para uma conversa sobre o cenário político de Araguaína. Algo natural entre homens públicos.

É bom que fique claro que eu, Jorge Frederico e o secretário Wagner Rodrigues pertencemos a grupos políticos diferentes. Não prosperou qualquer tratativa a respeito de aliança para sucessão ao paço municipal.
Eu sou do MDB e ele é do Solidariedade. Pensamos diferente e temos opinião divergente, em relação à sucessão eleitoral de Araguaína.

Reitero o compromisso de que o MDB terá candidatura própria em Araguaína, nas próximas eleições municipais.

Penso que, neste momento, a atual administração precisa se focar na regularização do atendimento na UPA, colocar a finanças da prefeitura em dia, para que todos os servidores recebam seus salários nas datas corretas como de direito, pagar os fornecedores, já que muitos estão há vários meses sem receber, além de diminuir a carga tributária que está sufocando o empresariado, isso só para elencar alguns dos problemas enfrentados pelos município.

Deputado Estadual Jorge Frederico
Presidente Diretório Municipal do MDB