ARAGUAÍNA-TO. Ladrões invade velório e roubam as pessoas que ali estão.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  no dia 09/10/17  às 15:h04min. Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Ladrão invade residência e rende parentes e amigos que aguardavam velório de suplente de Vereador.

Suplente de vereador faleceu hoje aos 50 anos de idade
Um caso inusitado aconteceu no início da tarde de hoje (09), em Araguaína quando um bandido armado invadiu a casa do fotógrafo e suplente de vereador, Josias dos Santos, que faleceu nesta manhã depois de sofrer uma parada cardíaca. O ladrão assaltou amigos e familiares que estavam no local e levou vários pertences das vítimas.

No momento da ação criminosa, algumas pessoas perceberam o movimento suspeito e se esconderam dentro de um dos quartos da residência.

O assaltante fugiu levando joias, dinheiro, celulares e outros objetos pessoais das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de localizar o autor do crime mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Josias Sirqueira dos Santos tinha 50 anos e morreu depois de lutar contra um câncer na cabeça. Ele fazia tratamento há cerca de um ano quando descobriu a doença, época em que ele trabalhava em sua campanha de candidato a vereador.

O fotógrafo deixa esposa 3 filhas. O velório de Josias está marcado para aconteceu na casa de seu cunhado localizada na Rua Craviúnas do setor Araguaína Sul.