ARAGUAINA-TO, na noite desta quarta-feira Getúlio Santos da Silva de 27 anos de idade, foi morto depois de um latrocínio que aconteceu na Rua Princesa Isabel Jardim Santa Helena.

Postado;  no dia 14/06/17 as 00:11 hs por Segurança privada jucelino

Veja um dos integrante do latrocínio

Na Noite desta Quarta Feira Getulio Santos da Silva de 27 Anos de idade, Foi morto depois de um Latrocinio que aconteceu na rua Princesa Izabel no Jardim Santa Helena, de acordo com informaçoes tres individuos chegaram em um fiat uno, renderam os Peões da Companhia Italo Todde que estavam em frente a uma casa que teria sido alugada pela companhia para ficar enquanto se apresentavam na Expoara, no momento da açao os indivinduos tomaram celulares das vitimas e exirgiram dinheiro, ao dizer que nao tinham, um dos autores disparou e matou um dos Peões que nao resistiu e morreu na Hora.
No momento dos disparos, as outras vitimas reagiram e conseguiram segurar e tomar a arma de um dos autores que ja se encontra preso pela Policia Militar. Os outros dois elementos conseguiram fugir.

f

Getulio era do estado do Pará, tinha 8 Anos de rodeio profissional onde colencionava vários titulos de destaque em competições pelo Brasil montando em touros