ARAGUAÍNA-TO.” No setor Palmas Polícia Militar apreende drogas e uma balança de precisão.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Polícia Militar apreende drogas, balança de precisão e outros produtos de origem duvidosa em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 23/03/19 às 10:h39min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

“As drogas e demais produtos estavam dentro de uma casa abandonada. A Polícia Militar achou o local estranho e resolveu averiguar. Foram encontradas drogas, balança de precisão e outros produtos que deixam bastante claro que o local estava servindo de boca de fumo. Tudo foi apreendido e encaminhado para a DP de Plantão para as providências legais junto à justiça. Acredita-se que o traficante e possivelmente algum usuário de drogas devam ter visto a Polícia Militar se aproximar e, assim, devem ter saído correndo sorrateiramente pelos fundo deixando seus produtos para trás”.

O fato aconteceu às 07h38 desta sexta-feira, 22, em uma casa abandonada localizada na Rua Camburiú, Setor Palmas, em Araguaína-TO, de onde uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento, achou o local estranho e resolveu averiguar.

Nas buscas, foi encontrado no interior da casa 02 rodas de motocicleta, 02 suportes de televisão, 01 balança de precisão, 03 porções de substância análogo a crack e 08 tabletes de substância análoga a maconha totalizando 200g. Não havia ninguém na casa.

A Polícia Militar efetivou a devida apreensão das drogas e todos os demais produtos de origem duvidosa e os conduziu para a DP de Plantão para as devidas providências necessárias junto à justiça. Acredita-se que o traficante e possivelmente algum usuário de drogas devam ter visto a Polícia Militar se aproximar e, assim, devem ter saído correndo sorrateiramente pelos fundos da casa deixando seus produtos para trás.