ARAGUAÍNA-TO.” O homem depois de ter efetuado disparo de arma de fogo, falou para vítima pronto pagou.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

HOMICIDIO (Conflito direto entre as partes envolvidas, possivelmente por conta de drogas).

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 26/03/19 às 15:h46min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

“ Acredita-se que o fato aconteceu devido a conflito direto entre o homem vitimado e seu agressor, uma vez que há informações de que o agressor apenas se aproximou do homem 32 vitimado, sacou uma arma de fogo, efetuou disparos fatais, falou pra ele: -“Você agora pagou, não deve mais nada” e saiu a rumo ignorado sem levar nada. O que, associando-se isso ao fato de o homem vitimado ser usuário de drogas, ter passagem pela polícia por roubo e haver informações de seu envolvimento com pessoas de conduta duvidosa, reforça a ideia de que o fato aconteceu devido a conflito direto entre as partes”.
O fato aconteceu às 22h45 desta segunda-feira, 25, na Rua Araranguá, Setor Itaipú, em Araguaína-TO, onde, segundo informações, o agressor apenas se aproximou do homem 32 vitimado, sacou uma arma de fogo, efetuou disparos fatais, falou pra ele: -“Você agora pagou, não deve mais nada” e saiu a rumo ignorado sem levar nada. O que, associando-se isso ao fato de o homem vitimado ser usuário de drogas, ter passagem pela polícia por roubo e haver informações de seu envolvimento com pessoas de conduta duvidosa, reforça a ideia de que o fato aconteceu devido a conflito direto entre as partes.
O SAMU foi acionado, contudo apenas constatou o óbito; a Polícia Militar realizou o patrulhamento e o devido registro da ocorrência; a Perícia Técnica foi acionada para realizar seus trabalhos periciais no local e a Polícia Civil já encontra-se investigando o fato.