ARAGUAÍNA-TO.” O homem foi baleado perto da boate no entroncamento, depois veio a óbito no mesmo local.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Preliminares

Homicídio

“Acredita-se que o fato aconteceu devido a conflito direto entre o homem vitimado e seu agressor, uma vez que, segundo informações, o agressor abordou o homem vitimado com a intenção direta de matá-lo, pois não falou nada e já atentou diretamente contra sua vida através de disparos de arma de fogo fatais e se retirou-se do local sem levar nada”.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia dia 11/05/19 às 15:h27min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

O fato aconteceu às 05h14 deste sábado, 11, em uma boate localizada na Av. Cônego João Lima, Setor Entroncamento, em Araguaína-TO, onde, segundo informações, o homem de 28 anos vitimado se encontrava no interior da boate, próximo ao balcão, quando um homem trajando camisa amarela e short jeans se aproximou dele e, sem falar nada, apenas efetuou disparos de arma de fogo fatais e na sequência se retirou do local sem levar nada.
O SAMU foi acionado, contudo apenas constatou o óbito. A Polícia Militar realizou patrulhamento e localizou um homem em atitudes suspeitas, com as mesmas características do autor do crime. Ele estava acompanhado de mais três homens suspeitos e todos foram encaminhados para a DP de Plantão, para o devido registro e esclarecimento do fato. A Polícia Civil está investigando o fato.
Acredita-se que o fato aconteceu devido a conflito direto entre o homem vitimado e seu agressor, uma vez que, segundo informações, o agressor abordou o homem vitimado com a intenção direta de matá-lo, pois não falou nada e já atentou diretamente contra sua vida através de disparos de arma de fogo fatais e se retirou-se do local sem levar nada.