ARAGUAÍNA-TO.” O homem foi pego com produtos Roubados, e com uma arma de fogo no Setor Urbano.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Polícia Militar prende homem por roubo, apreende uma arma de fogo e recupera produtos roubados em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 21/03/19 às 11:h12min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

“Ele, de posse de uma arma de fogo, roubou diversos produtos em uma residência e estava fugindo com os pertences, quando a Polícia Militar foi acionada e, nas diligências, uma guarnição de Rádio Patrulha conseguiu localizá-lo. Ele sacou a arma de fogo da cintura e intentou apontá-la para os Policiais Militares que revidaram essa agressão injusta com força legal e proporcional, sendo que foi efetuado um disparo de arma de fogo na perna do infrator da lei, cessando imediatamente a resistência, sendo este preso. Junto a ele tinha um comparsa que correu matagal a dentro e conseguindo fugir. Os produtos roubados na residência foram recuperados”.

A prisão aconteceu às 16h12 desta quarta-

feira, 20, após a Polícia Militar receber informações, via 190, de que dois infratores da lei, de posse de uma arma de fogo, teriam acabado de roubar em uma residência situada na Rua Anhanguera, Setor Urbano, em Araguaína-TO, onde roubaram uma bolsa contendo 01 chapinha, 02 carregadores de celulares, 16 batons, 01 bolsa colorida contendo vários objetos pessoais usados, um pano de joias com 14 anéis, 21 pares de brincos, 02 pulseiras, 06 cordões, 02 pingentes e 01 conjunto de cordão com brincos.

Nas diligências, uma Guarnição de Rádio Patrulha conseguiu localizar os homens com as mesmas características repassadas pelas vítimas já na Rua dos Pedreiros, Setor Jardim Paulista. Ao avistar a viatura um dos indivíduos sacou um revólver calibre 38 e fez menção de que ia apontar para os Policiais Militares que revidaram essa agressão injusta com força legal e proporcional. Um dos Policiais Militares efetuou um disparo atingindo a perna esquerda do infrator da lei que cessou a resistência imediatamente.

Nas buscas, foi verificado que trata-se de um homem de 19 anos e que a arma de fogo estava com a numeração raspada. Além do revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas, os Policiais Militares conseguiram recuperar a bolsa com os pertences da proprietária da residência, a qual reconheceu o infrator da lei tão logo o viu capturado. Seu comparsa conseguiu correr e fugir pelo matagal, mas como um deles foi preso, a captura do outro é apenas uma questão de tempo.

O infrator da lei foi conduzido pelo SAMU e levado para a UPA onde foi atendido e posteriormente liberado da Unidade de Saúde, ocasião em que recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com os produtos recuperados, a arma e as munições para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por roubo e pelo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, uma vez que estava com a sua numeração raspada. Destaca-se que a vítima o reconheceu imediatamente quando o viu.