ARAGUAÍNA-TO.” O homem foi preso por ter agredido o outro com uma garrafa de vidro.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

Morador de Araguaína é preso suspeito de usar garrafa de vidro para agredir homem em bar Vítima sofreu lesões na cabeça e no rosto e foi levada para Hospital Regional da cidade. Desentendimento aconteceu porque o suspeito do crime estava mexendo com uma mulher no local.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  27/08/18  às  09:h29min  por  SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

 

Tocantins Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio em Araguaína Márcio Roberto Leite dos Santos foi preso na noite deste sábado (25) por suspeita de tentar matar um homem num bar, do setor Couto Magalhães em Araguaína.

Segundo a Polícia Civil, após um desentendimento, ele pegou uma garrafa de vidro e agrediu Edson Nogueira Costa. A vítima teve lesões na cabeça e no rosto, além de fraturas nos dentes.

A Polícia Civil informou que o suspeito do crime estava no bar e começou a falar palavras obscenas a uma mulher. Costa, então, o repreendeu e pediu para que o agressor não a incomodasse.

Os dois tiveram um desentendimento. Santos usou uma garrafa de cerveja para tentar matar Costa, que também foi agredido com socos. Ele ficou desacordado, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína.

Já o suspeito foi segurado por pessoas que estavam no bar até a chegada da polícia. Ele foi preso e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória da cidade.