ARAGUAÍNA-TO.” O índice cada vez aumenta de pessoas sendo presa por porte de arma ilegal em Araguaína.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Araguaína.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 31/05/19 às 07:h03min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

Veja a arma de fogo, e arma branca, foi apreendida pela polícia militar de Araguaína.”

“Ele, visivelmente alcoolizado e de posse de uma espingarda e de um facão, ameaçou seu vizinho dizendo que queria matar alguém. Recebeu voz de prisão e, assim, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo”.

O fato aconteceu às 19h44 desta quarta-feira, 29, em uma residência localizada na Rua 23, Setor Lago Azul I, em Araguaína-TO, de onde um homem de 60 anos solicitou ajuda da Polícia Militar informando que seu vizinho o teria ameaçado com uma arma de fogo, tipo espingarda e, logo em seguida, também com um facão. “Ele apontou a arma pra mim e disse que queria matar alguém hoje; entrou na casa dele e em seguida saiu com um facão e me ameaçou novamente”.

Nas diligências, os Policiais Militares encontraram o acusado, homem de 34 anos, jantando em sua casa. Ele estava visivelmente alcoolizado. Nas buscas, a espingarda foi localizada e apreendida em um dos quartos e na mesa da sala estava o facão. Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma de fogo e o facão para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por porte ilegal de arma de fogo.