ARAGUAÍNA- TO.” O que leva a pessoa se suicidar! O amor, ou é sentimento de escravidão.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

SOBRE O SUICÍDIO DO LUCAS…
Julgar é sempre muito fácil! Somos rápidos em dizer aquelas coisas: “rapaz otário”, “babaca, fez isso por causa de mulher”, “se fosse eu não faria isso nunca”. Mas a grande verdade é que a maioria dos jovens e adolescentes de hoje não tem força emocional nenhuma! Por fora, aparentam serem donos de si mesmos, fortes, descolados. Mas na solidão do quarto e do próprio coração.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  03/08/18  às  11:h26min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

A morte do Lucas nos mostra mais uma vez o quanto essa geração vive relacionamentos que, ao contrário de fazê-los livres e felizes, os transformam em escravos emocionais.

Cadastre-se você também ligue;  No  Tel- 063- 992568569.”

Relacionamentos baseados em uma fidelidade fútil, um egocentrismo absurdo, onde um é escravizado para viver em função do outro! Rapazes que – atrás da capa de machões fortes e bem resolvidos.
A morte do Lucas nos lembra mais uma vez o quanto precisamos tomar cuidado conosco, com nossos filhos e filhas, com nossos amigos e amigas. Precisamos cuidar mais uns dos outros nesse mundo tumultuado e tão insano…
E é sempre bom lembrar: o suicida não quer tirar a própria vida! Ele quer acabar é com sua dor, porque não consegue enfrentá-la e conviver com ela.

Att;  jucelino Gonçalves Evangelista”