ARAGUAÍNA-TO. PM prende suspeito por receptação após um deles negociar produto na internet.

NOVA REDAÇÃO:

Atualizado; no dia 25/07/17 por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino..

Plantão de Polícia
EM ARAGUAÍNA
PM prende suspeitos por receptação, após um deles negociar produto na internet
Vítima informou a polícia que reconheceu seu celular, após descobrir que um adolescente estava negociando o aparelho em um site

Celulares são recuperados pela PM Divulgação/PM
Uma mulher de 39 anos, um rapaz de 21 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos e apreendido ontem, 21, em Araguaína, todos são suspeitos de receptação. Com a mulher, os policiais localizaram duas motocicletas, uma era produto de furto/roubo, a outra estava com o número do chassi e motor raspados. Já os indivíduos foram encontrados com diversos celulares que, segundo informações, eram roubados. Um desses aparelhos foi colocado à venda na internet e a vítima reconheceu.

Conforme a PM, os policiais patrulhavam nas proximidades de um comércio, no setor Otacílio Cardoso, quando observaram que uma senhora estava estacionando uma motocicleta Biz, sem placa de identificação. Ao ser abordada, a mulher informou que havia comprado o veículo de um conhecido no município de Novo Paraíso (PA). Ao consultar o chassi do veículo a polícia constatou que a motocicleta tinha restrição de furto/roubo. Na casa da suspeita, os policiais encontraram mais uma motocicleta Biz e durante a consulta descobriram que a placa pertencia a outro veículo.

Ainda em Araguaína, através da central de emergência (190), uma vítima informou que na Praça das Bandeiras havia pessoas com celulares roubados. No local foi constatado que dois suspeitos estavam com vários aparelhos. A vítima informou a polícia que reconheceu seu celular, após descobrir que um adolescente estava negociando o aparelho em um site. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, juntamente com os aparelhos de celular e, ainda R$ 1.065 em dinheiro.