ARAGUAÍNA-TO. Polícia Civil encontra drogas enterrado em quintal.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; no dia 14/09/17 às 20:h10min. Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Polícia Civil encontra maconha enterrada em quintal.
A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC Norte, na tarde desta quarta-feira (13), efetuou a prisão de Marcos Henrique Amorim Moura, conhecido como “Marquinhos” e com ele apreenderam aproximadamente 6kg de maconha.

A operação é resultado de investigações realizadas pela equipe policial, com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

Marcos estava sendo monitorado pela polícia e possui passagens por tráfico de entorpecentes e outros crimes. Segundo a polícia ainda constava contra ele, um mandado de prisão em aberto.

Segundo a polícia, o mandado de prisão contra Marcos, é oriundo de processo criminal do ano de 2015, onde o mesmo era proprietário de aproximadamente 130kg de maconha que foram apreendidos a menos de 100mt da sede da DEIC, ocasionando na prisão de Joemar Bezerra dos Santos, vulgo “xexéu”, o qual era responsável por guardar a droga em seu imóvel a pedido de Marquinhos.

A Polícia Civil chegou até o criminoso após denúncias anônimas relatando que Marquinhos era foragido da Justiça e continuava comercializando drogas em Araguaína e região.

O foragido foi preso em um estabelecimento comercial, onde minutos antes, havia comercializado uma pequena quantidade de drogas.

Após o cumprimento do mandado, os policiais foram até a casa de Marquinhos no setor Maracanã e durante a varredura no imóvel foi encontrado aproximadamente 6kg de maconha, que estavam enterradas no quintal.

Marquinhos foi preso em flagrante e conduzido até a sede da Deic. Depois dos procedimentos cabíveis, o traficante foi levado para a Casa de prisão Provisória de Araguaína, onde ficará recolhido à disposição da justiça.