ARAGUAÍNA-TO.” Polícia encontra ossada que supostamente seja de uma mulher desaparecida há 2 anos.

DIVULGAÇÃO   1°  P/  USUÁRIO.”

Polícia encontra ossada que pode ser de mulher desaparecida há quase dois anos
Corpo estava enterrado em uma estrada próximo da casa onde a vítima morava. Polícia chegou ao local após filho dar detalhes do crime.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;   No dia  02/12/18  às  09:h10min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

A Polícia Civil encontrou nesta sexta-feira (30), em Araguaína, no norte do Tocantins, uma ossada que pode ser de Mariene Duque da Silva, 54 anos. Ela estava desaparecida desde janeiro de 2017. O corpo estava enterrado às margens de uma estrada próximo da casa onde a vítima morava, no assentamento Caju Manso.

Segundo a polícia, a mulher teria sido morta na frente do filho, que na época tinha 5 anos. A delegada responsável pela ocorrência, Dinesitânia Cunha, disse que o caso estava sendo tratado como desaparecimento, já que o companheiro da vítima dizia que a mulher havia ido embora de casa.

O filho do casal teria sido ameaçado e sustentava a versão do homem, mas nos últimos dias passou a contar fatos de agressões. Ele deu detalhes do que aconteceu no dia do sumiço da mãe.

A equipe da Delegacia da Mulher decidiu vasculhar o local em busca de pistas e encontrou os ossos, que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

A polícia disse que o caso segue sendo investigado e que o próximo passo é descobrir o paradeiro do suspeito.