ARAGUAÍNA-TO. Polícia fecha boca de fumo em Araguaína e apreende vários objetos.

NOVA REDAÇÃO:

Atualizado; no dia 14/08/17 às 09:h32min. Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Polícia fecha boca de fumo e apreende drogas e vários produtos13/08/2017
Três pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Militar na sexta-feira (11), que fechou uma boca de fumo e além de drogas apreendeu centenas de produtos furtados ou roubados.

A residência que foi alvo de ação da PM fica localizada na Rua Jataí do setor Entroncamento. As pessoas presas em flagrante foram identificadas como: Vanderlan Alves da Silva (23 anos), Maurivan Alencar Silva (22 anos) e José Ribamar (54 anos).

A polícia chegou ao local depois de prender Vanderlan da Silva suspeito de furtar uma residência na Rua Canindé daquele mesmo setor. Detido, o autor confessou o crime e indicou aos policiais o endereço onde estariam os objetos furtados.

Policiais vasculharam a casa onde foram encontrados porções de maconha, crack e cocaína além de armas: uma espingarda, seis facas tipo peixeira e quatro facões.

Além de armas e drogas, os PMs apreenderam também vários produtos de origem duvidosa, entre eles: 1 caixa de som, 18 relógios, 50 discos, 4 bicicletas, 3 violões, 2 botijões de gás, furadeiras, lixadeiras e um prato com mais de R$ 100 reais em moedas.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência, porque no local havia a presença de adolescentes.

Os três homens foram encaminhados para a Delegacia de Plantão onde Vanderlan da Silva e Maurivan Silva foram autuados por furto qualificado, Já José Ribamar foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.