ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar apreende adolescente por roubo em Araguaína.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

2º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO TOCANTINS.

Polícia Militar apreende adolescente por roubo em Araguaína.

Ele invadiu uma residência, fez menção de estar armado colocando a mão no bolso do blusão, anunciou o roubo e subtraiu dinheiro e aparelhos celulares.

Por- Tenente Coronel Clégio Valadares Ascom/2º BPM.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 13/11/19 às 17:h37min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS COMPLETO ) compartilhe. “

A Polícia Militar apreendeu um adolescente suspeito de roubar celulares e dinheiro de duas mulheres, na tarde desta terça-feira, 12, em uma residência localizada na Vila Goiás, em Araguaína-TO.

Acionados via 190, os Policiais Militares deslocaram-se na Rua Travessa 10, onde duas mulheres informaram que um homem teria invadido sua residência pela porta dos fundos e, fazendo menção de estar armado, às ameaçou colocando a mão no bolso do blusão, anunciou o roubo, subtraiu R$ 222,00 em dinheiro e 02 aparelhos celulares e evadiu-se a rumo ignorado.

De posse das características, a Polícia Militar realizou diligência e localizou o acusado já na Rua Antônio de Matos, Setor Universitário. Na abordagem, foi constatado que se tratava de um adolescente de 17 anos, o qual estava de posse de todos os produtos roubados e de mais 02 celulares de origem duvidosa.

As vítimas o reconheceram como sendo o mesmo que praticou o assalto e foi constatado que, antes desse roubo, ele já tinha tentado realizar outro roubo tendo também outra mulher como vítima, a qual também o reconheceu como o homem que tentou assaltar-lhe.

Diante das acusações, a Polícia Militar deu voz de apreensão para o adolescente e o conduziu juntamente com os celulares e dinheiro recuperados e com os celulares de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado pelo ato infracional análogo a roubo. Ressalta-se que ele já foi apreendido em outra ocasião também pela prática de roubo cometido em 2018.

Fotos: Ascom/2º BPM

Foto 01: Celulares recuperados e dinheiro.