ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar apreende significativa quantidade de substância entorpecentes em Araguaína.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

Polícia Militar apreende significativa quantidade de substância entorpecentes em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  09/02/19  às  15:h36min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando avistou um homem em atitudes suspeitas. Ele, ao avistar a viatura, empreendeu fuga correndo, foi seguido pelos Policiais Militares, entrou em uma residência e fugiu pulando muros. A Polícia Militar encontrou na casa que ele entrou uma quantidade significativa de drogas, as quais foram apreendidas e encaminhadas para a DP de Plantão onde ficaram à disposição da justiça.

O fato aconteceu às 09h24 desta sexta-feira, 08, na Rua das Dracena, Setor Tocantins, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu um homem transitando à pé em atitudes muito suspeita e ao se aproximarem dele, o suspeito empreendeu fuga correndo, entrou em uma casa e pulou muros para escapar dos Policiais Militares.

Nas diligências, a Polícia Militar localizou no interior da casa que o suspeito havia entrado na fuga, uma quantidade significativa de maconha acondicionada no balcão da sala e sobre a geladeira e ao verificar ao redor, encontraram grande quantidade de drogas dentro de uma caixa e um saco branco no chão, tinha também pequenas quantidades da mesma substância sobre a cama; sendo encontrado ainda, duas munições calibre 38.

Os Policiais Militares realizaram os procedimentos legais para a devida de apreensão das substâncias entorpecentes e das munições e, após realização dos trabalhos periciais, encaminharam as drogas para a DP de Plantão onde ficaram à disposição da justiça.