ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar captura dois homens por roubo e recupera moto roubada em Araguaína.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

Polícia Militar captura dois homens por roubo e recupera moto roubada em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia   22/01/19  às  19:h15min  por  SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

Eles transitavam em atitudes suspeitas em uma moto Honda Fan cor preta, tentaram fuga ao avistar os Policiais Militares, caíram da motocicleta, tentaram fuga à pé, mas foram interceptados e capturados. Com eles, foi apreendido um simulacro de arma de fogo, uma faca e diversos outros pertences. Na abordagem, uma senhora se manifestou denunciando que a motocicleta e demais pertences apreendidos era de sua propriedade e que os dois homens capturados tinham acabado de lhe assaltar subtraindo a moto e demais pertences. A moto roubada foi recuperada juntamente com os demais pertences e a legítima proprietária demonstrou grande satisfação em reaver tudo novamente em suas mãos. Os infratores da lei foram conduzidos pra DP.

O fato aconteceu às 13h50 desta quarta-feira, 21, na Rua 10, residencial parque do Lago, em Araguaína-TO, onde uma equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu dois homens em atitudes suspeitas transitando em uma moto Honda Fan, cor preta, os quais, ao avistarem os militares aceleraram a motocicleta e tentaram fuga em alta velocidade.
Diante das atitudes suspeitas, os Policiais Militares fizeram o devido acompanhamento dos suspeitos, sendo que eles perderam o controle da motocicleta e caíram ao solo. Eles ainda tentaram fuga à pé, mas foram interceptados e capturados, ocasião em que foi constatado que se tratavam de um adulto de 22 anos e um adolescente de 17 anos.
Nas buscas, além da motocicleta, foram encontrados com eles 01 simulacro de arma de fogo, 01 faca, 01 perfume, 01 relógio de pulso, 01 cofrinho, 02 correntes de aço cirúrgico, 01 moeda de coleção e R$ 7,35 em dinheiro. Durante a abordagem, uma senhora apresentou-se aos Policiais Militares informando que a motocicleta e demais objetos exceto o simulacro e a faca são de sua propriedade e denunciou que os homens abordados teriam acabado de assaltá-la levando os pertences recuperados.
Os Policiais Militares deram voz de prisão para o adulto e de apreensão para o adolescente os quais foram conduzidos juntamente com a moto recuperada, o simulacro de arma de fogo, a faca e os demais pertences roubados recuperados para a DP de Plantão onde o adulto foi devidamente autuado por roubo e o adolescente pelo ato infracional análogo a roubo. A vítima demonstrou grande satisfação ao reaver sua moto e seus demais pertences novamente em suas mãos.