ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar captura dois homens por roubo em Araguaína.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

Polícia Militar captura dois homens por roubo em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  19/02/19  às  10:h46min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

 

Eles, fazendo menção de estar armados, roubaram dinheiro e corrente de ouro de uma mulher. Os Policiais Militares intensificaram o patrulhamento os localizaram transitando à pé. Com eles, foram encontrados e recuperados todos os produtos roubados. Foi constatado que se tratavam de um adulto e um adolescente de 17 anos que foram autuados por roubo e ato infracional análogo a roubo.

O fato iniciou-se às 00h44 desta segunda-feira, 18, no Setor Patrocínio, em Araguaína-TO, de onde uma mulher acionou a Polícia Militar informando que dois homens teriam a abordado fazendo menção de estarem armados e roubaram-lhe R$ 30,00 e sua corrente de ouro com pingente.
Diante das características dos infratores da lei, os Policiais Militares intensificaram o patrulhamento e se depararam com dois homens com as mesmas características transitando à pé na Av. Filadélfia, mesmo setor. Na abordagem, foi constatado que se tratava de um adulto de 21 anos e um adolescente de 17 anos, com os quais foram encontrados e recuperados todos os produtos roubados. Eles confessaram o roubo e também foram reconhecidos pela vítima.
A Polícia Militar deu voz de prisão para o adulto e de apreensão para o adolescente e o conduziu a ambos juntamente com o dinheiro e corrente de ouro recuperadas para a DP de Plantão onde o adulto foi devidamente autuado por roubo e o adolescente pelo ato infracional análogo a roubo.