ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar captura três por receptação e recupera mais uma moto furtada em Araguaína.

DIVULGAÇÃO   1°  P/  USUÁRIO.”

Polícia Militar captura três por receptação e recupera mais uma moto furtada em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  18/12/18  às  06:h45min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… (  FOTOS e VÍDEOS  )  compartilhe.”

 

Eles estavam trafegando em atitudes suspeitas, com o farol da motocicleta apagado. Na abordagem, foi constatado que a motocicleta era furtada/roubada e que estavam também de posse de um aparelho celular de origem duvidosa. O adulto foi imediatamente preso e autuado por receptação. Já ambos os adolescentes autuados pelo ato infracional análogo à receptação”

O fato aconteceu às 00h17 desta segunda-feira, 17, na Rua CE 20, Setor Costa Esmeralda, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento e se deparou com um homem de 30 anos conduzindo uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, em atitudes muito suspeitas, trafegando com o farol apagado, transportando dois adolescentes de 17 e 15 anos na garupa.
Na averiguação, os Policiais Militares constataram que havia registro de ocorrência de furto/roubo relacionada à motocicleta abordada. Questionados a respeito, os infratores da lei declararam que haviam pegado a moto emprestada com um homem o qual não é conhecido deles. Ressalta-se que o adolescente de 17 anos também se encontrava de posse de um aparelho celular de origem duvidosa, o qual também foi apreendido.
A Polícia Militar deu voz de prisão para o adulto e de apreensão para os adolescentes os quais foram conduzidos juntamente com a motocicleta recuperada e o aparelho celular apreendido para a DP de Plantão onde o maior foi devidamente autuado por receptação e os adolescentes pelo ato infracional análogo à receptação.