ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar detém homem por posse de entorpecentes.

DIVULGAÇÃO   1°  P/  USUÁRIO.”

Polícia Militar detém homem por posse de entorpecentes em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;   No dia  03/03/19  às  09:h34min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

A Polícia Militar o flagrou transitando à pé em atitudes muito suspeitas. Ao avistar a viatura se aproximando, ele tentou fugir correndo, ocasião em que se desfez de um embrulho. Os Policiais Militares conseguiram interceptá-lo e detê-lo. Ao verificar o embrulho constatou-se tratar de drogas. Foi imediatamente detido e conduzido para a DP de Plantão por posse de entorpecente.

O fato aconteceu às 11h20 deste sábado, 02, na Rua Petrônio Portela, Setor Castelo Branco, em Araguaína-TO, onde uma Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando percebeu um homem transitando à pé em atitudes suspeitas; sendo que ao notar a aproximação da viatura, o infrator da lei tentou fugir correndo, ocasião em que se desfez de um embrulho.

Os Policiais Militares conseguiram interceptá-lo e, na abordagem, constataram que se tratava de um homem de 23 anos e que o embrulho que ele jogou se tratava de aproximadamente 200g de substância entorpecente análoga a maconha. A Polícia Militar deu-lhe voz de detenção e o conduziu juntamente com o tablete de drogas para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por posse de drogas.