ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar encerra Operação Cidade Blindada em Araguaína.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Polícia Militar encerra Operação Cidade Blindada em Araguaína e região e apresenta os resultados obtidos.

A Operação perdurou três dias ininterruptos e obteve resultados muito positivos para a segurança dos cidadãos de Araguaína e região. Durante as ações Policiais Militares, pessoas foram presas por cumprimento de mandados de prisões, por tráfico e por conduzir moto com número do chassi adulterado, e também recolheram drogas encontradas escondidas nos pontos de abordagem em vias públicas. A Operação Cidade Blindada consistiu no emprego do efetivo administrativo e operacional do 2º BPM, somados a equipes da Seção de Inteligência da Unidade Militar, apoiados por equipes da Força Tática, Força Tática Motos e Força Tática Cães do 2º BPM, somados com equipes da CIOE, do BPMRED, do BPMA e do BPCHOQUE, visando preservar a ordem pública, garantir a segurança, o bem-estar e a tranquilidade social da Comunidade de Araguaína e demais cidades que compõem a área de circunscrição do 2º Batalhão de Polícia Militar”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 03/11/19 às 19:h38min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

Por-Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM.”

A Polícia Militar realizou a Operação Cidade Blindada em Araguaína e região, e obteve resultados muito positivos para a segurança dos cidadãos do município e região. As ações aconteceram em todos os municípios da área de responsabilidade do 2º Batalhão de Polícia Militar. Iniciaram no amanhecer de quinta-feira, 31/10, e perduraram até a madrugada deste sábado, 02/11, para o domingo, 03/11.
Durante as ações da operação, os Policiais Militares cumpriram dois mandados de prisão recolhendo duas mulheres para cumprirem suas penas, uma delas por tráfico de drogas; prenderam um homem por tráfico de drogas e apreendeu os dois tabletes de maconha que estavam com ele; prenderam um homem por receptação e recuperaram uma motocicleta Biz, cor preta, roubada; prendeu um homem por conduzir uma motocicleta com o número do chassi adulterado e recuperou também mais uma moto Fan, cor vermelha
.

realizou diversas abordagens a pessoas suspeitas e apreendeu porções de maconha e de crack abandonadas e escondidas em via pública, em locais de abordagens.
A Operação Cidade Blindada consistiu no emprego do efetivo administrativo e operacional do 2º BPM, somados a equipes da Seção de Inteligência da Unidade Militar, apoiados por equipes do Grupamento de Rádio Patrulha, da Força Tática, Força Tática Motos e Força Tática Cães do 2º BPM, visando preservar a ordem pública, garantir a segurança, o bem-estar e a tranquilidade social da Comunidade de Araguaína e demais cidades que compõem a área de circunscrição do 2º Batalhão de Polícia Militar.


O Coronel Jaizon Veras Barbosa – Comandante Geral da PMTO, enviou equipes da CIOE, do BPMRED, do BPMA e do BPCHOQUE, como reforço para a realização de uma operação prática e eficaz para um bom patrulhamento pela segurança da comunidade. O Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, demonstrou-se bastante satisfeito com os resultados da operação: -“Foi muito bom e satisfatório realizar essa Operação Cidade Blindada em todos os municípios da área do 2º BPM, visando a prevenção da violência e a segurança da nossa comunidade. Parabéns a todos os Policiais Militares que se empenharam na realização desse trabalho que obteve excelente resultado”. Observou, o Comandante, agradecendo também ao reforço policial enviado pelo Comandante-Geral da PMTO.