ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo.

DIVULGAÇÃO  P/  USUÁRIO.”

Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  26/02/19  às  06:h28min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

Eles estavam transitando em atitudes suspeitas em um veículo Gol, cor prata. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração adulterada e carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada. Receberam voz de prisão imediatamente e, assim, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Ressalta-se que o veículo estava com a documentação atrasada e portanto foi recolhido ao pátio do SIPAR.

O fato aconteceu às 21h09 deste sábado, 23, na Rua 1º de Janeiro, Centro, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e notou um veículo VW Gol, cor prata, transitando em atitudes muito suspeitas.


Na abordagem, os Policiais Militares constataram que havia dois homens, de 21 e 22 anos, no veículo. Durante as buscas no automóvel, foi encontrado um revólver calibre 38, com número de série adulterado e carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada na parte central entre os bancos dianteiros.
Diante das circunstâncias, a Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com a arma e munições para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por porte ilegal de arma de fogo e munições. O veículo se encontrava com a documentação atrasada, portanto, foi apreendido e encaminhado para o pátio do SIPAR. O condutor do veículo, homem de 21 anos, confessou que a arma era de sua propriedade.