ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar prende homem após assalto e recupera celular roubado em Araguaína.

DIVULGAÇÃO   1°  P/  USUÁRIO.”

Com apoio da Comunidade, Polícia Militar prende homem após assalto e recupera celular roubado em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  31/01/19  às  06:h55min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

 

Ele se apoderou do celular de uma mulher e, proferindo grave ameaça, disse para a vítima não gritar. Na sequência, saiu correndo em fuga levando o aparelho roubado, a vítima enfim gritou, populares correram atrás, alcançaram, imobilizaram o infrator da lei recuperando o celular e acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão. Foi devidamente preso e autuado por roubo.

 

O fato aconteceu às 15h40 desta quarta-feira, 30, em uma loja localizada na Rua das Mangueiras, Centro, em Araguaína-TO, de onde um homem de 18 anos, se apossou de um aparelho celular que estava sobre do caixa, fez ameaças para a vítima não gritasse e saiu correndo levando o objeto roubado.
Nessa ocasião, a vítima gritou e, assim, populares perseguiram o infrator da lei, o qual foi alcançado na Rua Gaúcha, ainda no centro da cidade, onde foi imobilizado, o aparelho celular foi recuperado e a Polícia Militar acionada para oficializar a prisão.
A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o aparelho celular recuperado para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo. Foram tomadas as medidas legais para a restituição legal do aparelho celular para a sua legítima proprietária.