ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar prende homem e mulher por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Polícia Militar prende homem e mulher por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 02/04/19 às 12:h05min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

“Eles estavam em atitudes suspeitas e, na abordagem, foi constatado que a mulher se encontrava de um revólver calibre 38 com numeração raspada. Na ocasião, o homem confessou que a arma era dele. Ambos receberam voz de prisão imediatamente e, assim, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, uma vez que a arma estava com a numeração raspada”.

O fato aconteceu às 22h desta segunda-feira, 1º, em uma praça localizada na Rua 1º de Janeiro, Bairro São João, em Araguaína-TO, onde guarnições de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizavam patrulhamento e notou um grupo de pessoas em atitudes suspeitas.


Na abordagem, foi constatado que uma mulher de 23 anos se encontrava de posse de um revólver calibre 38 com numeração raspada, ocasião em que um homem de 32 anos afirmou que a arma pertencia a ele.
Os Policiais Militares deram voz de prisão imediatamente para ambos e os conduziram juntamente com a arma de fogo para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.