ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar prende homem e mulher que colocaram a vida de pessoas em risco.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

Polícia Militar prende homem e mulher que colocaram a vida de pessoas em risco através de direção de veículo automotor em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  08/02/19  às  06:h49min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.” 

 

Ele entregou a direção de veículo automotor a uma mulher inabilitada e com a capacidade psicomotora alterada por ocasião do uso de substância entorpecente. Ela praticou direção perigosa pelas ruas da cidade, foi abordada pela Polícia Militar, confessou ter feito uso de substância entorpecente e informou que o homem que tinha lhe entregado o veículo também era usuário de drogas e estaria na feirinha. Os Policiais Militares o encontraram no interior da feirinha, onde confessou que teria entregue o veículo para a inabilitada dar um passeio, reconhecendo que sabia que ela não tinha CNH. Ambos receberam voz de prisão e imediatamente conduzidos para a DP de Plantão.

O fato iniciou-se às 22h desta quarta-feira, 06, na Rua 08, Bairro São João, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Radiopatrulha realizava patrulhamento e avistou um veículo Fiat Gran Siena, cor branca, trafegando em alta velocidade. Os Policiais Militares realizaram diligência e conseguiram realizar a abordagem já na Rua I, Vila Aliança, ocasião em que constataram que a condutora se tratava de uma mulher de 27 anos, a qual estava com sua capacidade psicomotora visivelmente alterada.
Ao ser questionada, ela informou não possuir CNH e confessou que tinha praticado uso de substância entorpecente na Feirinha junto com o homem que lhe emprestou o carro para dar uma volta. Os Policiais Militares deslocaram até a Feirinha, onde encontrou o homem de 45 anos que declarou que o veículo pertence a sua sogra, que o emprestou para a mulher flagrada na direção dar um passeio e confessou que sabia que ela não era habilitada.
A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos e os conduziu juntamente com o veículo para a DP de Plantão onde o homem foi autuado por entregar direção de veículo automotor para pessoa inabilitada e a mulher por dirigir sem possuir CNH e com a capacidade psicomotora alterada.