ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar prende homem por furto e recupera dinheiro e aliança furtados de paciente no Hospital Regional de Araguaína.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

 

Polícia Militar prende homem por furto e recupera dinheiro e aliança furtados de paciente no Hospital Regional de Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  27/01/19  às  14:h49min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

 

Ele estava internado no hospital e enquanto outro paciente estava em seu repouso, ele aproveitou para furtar dinheiro e aliança da bolsa da vítima. Foi preso pela Polícia Militar e autuado por furto. Ele já tem passagens pela polícia por furto, roubo e violência doméstica.

O fato aconteceu às 09h25 deste sábado, 26, no Hospital Regional de Araguaína-TO, localizado no Centro da cidade, onde um homem de 43 anos que se encontrava internado denunciou à Polícia Militar que alguém teria violado sua bolsa e dela subtraído sua aliança de casamento e R$ 150,00 em dinheiro.
Os Policiais Militares desconfiaram do homem de 24 anos que estava internado no mesmo local e resolveram realizar uma busca pessoal, ocasião em que o dinheiro e a aliança foram localizados escondidos no gesso que o infrator da lei usava.
A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão, sendo que o infrator da lei teve alta e foi conduzido juntamente com o dinheiro e aliança para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto. Ressalta-se que ele já tinha passagens pela polícia por furto, roubo e violência doméstica.