ARAGUAINA- TO.” Polícia Militar prende homem por furto e recupera mercadorias furtadas de loja em Araguaína.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIOS.”

2º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO TOCANTINS.”

RELEASE 435/2019.

Polícia Militar prende homem por furto e recupera mercadorias furtadas de loja em Araguaína.

O indivíduo morador de rua e usuário de drogas furtou mercadorias de uma loja. Os Policiais Militares o encontraram em fuga na direção da Feirinha de posse de todos os pertences furtados. Ressalta-se que foi a guarnição do Tenente Coronel Valdeonne – Comandante do 2º BPM, que prendeu o acusado.

Por-Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 29/12/19 às 17:h12min por segurança privada jucelino… ( FOTOS E VÍDEOS ) compartilhe.”

A Polícia Militar prendeu, na noite deste sábado, 28, no Centro de Araguaína-TO, um homem suspeito de invadir uma loja para furtar várias peças de roupas infantis e adultos, masculinas e femininas e também carteiras e bolsas femininas e um relógio dourado.

Acionados via 190, os Policiais Militares foram informados por um cidadão anônimo que avistou um homem saindo do interior de uma loja localizada na Av. Cônego João Lima com um saco nas costas, com o qual montou em uma bicicleta e evadiu-se às pressas do local.

Diante das características, equipes do Grupamento de Rádio Patrulha realizaram patrulhamento cercando toda a área central e conseguiram localizar um homem com as mesmas características, deslocando-se de bicicleta pela Av. Getúlio Vargas com um saco nas costas, já próximo à região da Feirinha. Ressalta-se que, na ocasião, foi a guarnição de RP do Tenente.
Coronel Valdeonne Dias da Silva – Comandante do 2º BPM”
que estava nas ruas e prendeu o acusado.

Na abordagem, constatou-se que se tratava de um homem de 37 anos o qual transportava o saco cheio de mercadorias novas. Os Policiais Militares retornaram com ele à loja e constataram que ele tinha arrombado o cadeado da porta, por onde entrou para cometer o furto.

Todas as mercadorias foram recuperadas, a saber: 03 calças jeans, 03 camisas infantis, 02 óculos infantis, 01 conjunto de roupa feminina, 04 blusas femininas, 01 carteira de bolso, 06 shorts, 01 camisa adulta, 08 bolsas femininas, 02 vestidos e 01 relógio dourado. Os Policiais Militares entraram em contato com o proprietário da loja, o qual reconheceu suas mercadorias.

Diante das evidências, a Polícia Militar deu voz de prisão para o acusado e o conduziu juntamente com os pertences furtados recuperados para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por furto. Ressalta-se que ele é morador de rua e usuário de drogas e possivelmente iria trocar as mercadorias por entorpecentes na região da Feirinha.