ARAGUAINA- TO.” Polícia Militar prende homem por posse de drogas e recupera motocicletas furtadas em Araguaína.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIOS.”

RELEASE 433/2019.

Polícia Militar prende homem por posse de drogas e recupera motocicletas furtadas em Araguaína.

O sujeito foi flagrado portando uma pequena porção de maconha e, nas diligências, os Policiais Militares conseguiram recuperar quatro motos furtadas e apreenderam mais uma vasilha contendo mais drogas e sementes de maconha.

Por-Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 29/12/19 às 15:h48min por segurança privada… ( FOTOS É VÍDEOS ) compartilhe.”

Motos São recuperadas pela polícia militar da Cidade de Araguaína- reproduzido/ Por segurança privada (jucelino) site jhossef notícias.”

A Polícia Militar prendeu um homem com uma porção de maconha, nesta sexta-feira, 27, no Setor Presidente Lula, em Araguaína-TO, onde prosseguiram nas diligências e conseguiram encontrar em barracos nas proximidades do local da abordagem quatro motocicletas furtadas. Uma equipe de Rádio Patrulha e da Força Tática Motos realizavam patrulhamento pela Rua Siqueira Campos, quando notaram um grupo de indivíduos em atitudes muito suspeitas, os quais, ao perceberem a aproximação da viatura, evadiram-se correndo para múltiplos rumos.

Os Policiais Militares conseguiram segurar um deles, homem de 22 anos, e nas buscas foi constatado que ele estava de posse de uma pequena porção de maconha. Ressalta-se que, ao prosseguirem nas diligências, os militares localizaram quatro motocicletas furtadas em barracos daquele setor, sendo: uma Moto Titan, cor branca, sem placa e com a numerações de chassi e motor raspadas; uma moto Pop, cor vermelha; uma moto Titan cor vermelha e uma moto Bros cor preta. Em um dos barracos, foi encontrada também uma vasilha contendo maconha e sementes de maconha.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o homem encontrado com drogas nos bolsos e o conduziu juntamente com os entorpecentes e as motocicletas recuperadas para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por posse de drogas. Ele negou ter participação nos furtos das motocicletas e também disse que a droga dele era apenas a que estava em seus bolsos e que não tem nada a ver com os entorpecentes encontrados dentro de um dos barracos.